quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Workshop Destralhar com Feng Shui


As casas são um espelho das pessoas e se a sua casa está caótica ou cheia de tralha, chegou o momento certo para desbloquear a energia e renovar a sua organização.
Sabia que pode identificar através do Baguá (Feng Shui Intuitivo), na sua casa zonas de energia estagnada (tralha) e que isso poderá comprometer o fluir da energia na sua vida.
Por vezes já sentiu bloqueios na sua vida profissional ou emocional e poderá aprender a alcançar um ambiente harmonioso e de bem-estar em sua casa, através dos vários princípios do Feng Shui.
Neste workshop irão ser ensinadas várias técnicas de como destralhar, organizar a sua casa e também aprender a arrumar tudo no sítio certo.
Além de dicas de destralhar, serão abordados vários temas, tais como: organizar tarefas semanais, a gestão do tempo pessoal e profissional.
Um workshop que muda vidas! Livre-se dos excessos e abra espaço para o NOVO entrar na sua vida!
A aplicação dos conhecimentos será feita através de exercícios práticos com as plantas das respectivas casas.
Será entregue documentação de apoio (apresentação do workshop em pdf).

Carga horária: 6 horas (intervalo para almoço + Coffee Break)
Vagas limitadas
Local: Cowork Malvarosa
           Praça Engenheiro José Vaz Guedes, Nº4 C
           2615-399 Alverca do Ribatejo

Para mais informações: geral@coworkmalvarosa.pt

Este workshop será ministrado por Paula Margarido, arquitecta e consultora de Feng Shui (professora de Feng Shui, na Escola Nacional de Feng Shui). Para além do seu trabalho em projectos de arquitectura, design de interiores e consultoria de Feng Shui, tem colaborado em artigos para revistas e Portal Sapo. Regularmente apresenta palestras e workshops de Feng Shui. É autora do livro “Destralhe a sua casa” e "Uma Casa Organizada".

Sem comentários:

Enviar um comentário