quarta-feira, 4 de setembro de 2019


Estão abertas as inscrições para o curso de Feng Shui.
26 - Outubro - Destralhar - como limpar a nossa casa de acumulação/tralha e organizar o espaço antes aplicar as curas do Feng Shui.

30 Novembro - Feng Shui e o Baguá - Introdução e conceitos de Feng Shui, o baguá – grelha – significado de cada sector. Como se desenha a grelha Baguá na planta. Interpretação dos sinais da casa.

25 Janeiro - Feng Shui e a Cor - Como pintar uma tela e curar a minha casa simbolicamente através da decoração, cores e pintura.

29 Fevereiro - Astrologia Ki 9 estrelas - como se calcula o número ki, descrição dos vários perfis energéticos e o significado de cada ano energético.

28 Março - Cristais e o Feng Shui - características dos principais cristais, como aplicar os cristais na limpeza e harmonização das nossas casas. Os cristais e o Bágua, onde colocar os principais cristais.

25 Abril - Casa Saudável - como aplicar os conceitos do Feng Shui, a cor e os cinco elementos na decoração de uma casa: quartos, salas, casas de banho, cozinha e escritórios. Conceito de “Casa Holística”.

30 Maio - Limpeza Energética de Espaços - como limpar energeticamente o nosso espaço (casa ou escritório).

20 Junho - Casa Organizada - como organizar a sua casa, métodos e dicas.

Morada : Av. de Berna, 45, 4º esq.  Fica muito perto da Fundação Gulbenkian. 

Horário - 10h às 18h.
A formação são 6 horas, mas no fim de cada sessão há sempre tempo para dúvidas e meditação.

Não é necessário fazer o curso completo, cada módulo é independente. O objectivo da formação é a pessoa curar a casa e mudar de vida e de ciclo.
As vagas são limitadas e para se inscrever envie um email: alinktobalance@gmail.com 

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário