segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Datas para os próximos workshops de Feng Shui em Lisboa


Estão abertas as inscrições para os workshops de Feng Shui em Lisboa.
Dividido em sete módulos, os formandos terão oportunidade de aprender o conceito do Feng Shui, as cinco transformações, Feng Shui contemporâneo e sua aplicação na decoração e harmonização das suas casas.
Aprenda a alcançar um ambiente harmonioso e de bem-estar em sua casa, através dos vários princípios do Feng Shui.
A aplicação dos conhecimentos será feita através de exercícios práticos com as plantas das respectivas casas dos formandos, durante o curso.

Será entregue um certificado de participação e manual digital.

Morada: Av. Berna, nº 35, 2º Esquerdo. Lisboa

Horário: 10h às 17.30h (6 horas de formação)

Programa:

22 de Outubro – Feng Shui Intuitivo 1: Introdução e conceitos de Feng Shui: o Bágua – grelha – significado de cada sector. Como se desenha a grelha Baguá numa planta.

26 de Novembro: Feng Shui Intuitivo 2 - Casa Holística com o Baguá e aula prática: como aplicar os conceitos do Feng Shui na decoração de uma casa: quartos, salas, casas de banho, cozinha e escritórios. Casa Holística: como energizar a sua vida com Feng Shui

29 Janeiro: Feng Shui e a cor: Como pintar uma tela e curar a minha casa simbolicamente através da decoração, cores e pintura.

18 de Fevereiro: Astrologia Ki 9 estrelas: como se calcula o número ki, descrição dos vários perfis energéticos e o significado de cada ano energético.

25 de Março: Destralhar: como limpar a nossa casa de acumulação/tralha e organizar o espaço antes aplicar as curas do Feng Shui.

22 de Abril: Limpeza energética ou space clearing: como limpar energeticamente o nosso espaço (casa ou escritório).

20 de Maio: Cristais: características dos principais cristais, como aplicar os cristais na limpeza e harmonização das nossas casas.

Para mais informações enviar email: alinktobalance@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário