domingo, 1 de novembro de 2015

Curso Feng Shui em Lisboa

Sobre o tema ver este artigo publicado no Portal sapo:
http://lifestyle.sapo.pt/astral/praticas/feng-shui/artigos/feng-shui-intuitivo

Dividido em sete módulos, os formandos terão oportunidade de aprender o conceito do Feng Shui, as cinco transformações, Feng Shui contemporâneo e sua aplicação na decoração e harmonização das suas casas.
Aprenda a alcançar um ambiente harmonioso e de bem-estar em sua casa, através dos vários princípios do Feng Shui.
A aplicação dos conhecimentos será feita através de exercícios práticos com as plantas das respectivas casas dos formandos, durante o curso.
Será entregue um certificado de participação e manual digital.
Morada: Av. Berna, nº 35, 2º Esquerdo. Lisboa
Horário: 14h às 20h (6 horas de formação)
Programa:
31 Outubro – Feng Shui Intuitivo: Introdução e conceitos de Feng Shui, o bágua – grelha – significado de cada sector. Como se desenha a grelha Baguá numa planta. Interpretação dos sinais da casa.
15 Novembro - Feng Shui e Design Interiores: como aplicar os conceitos do Feng Shui, a cor e os cinco elementos na decoração de uma casa: quartos, salas, casas de banho, cozinha e escritórios. Casa Holística: como energizar a sua vida com Feng Shui e como harmonizar a sua casa / pessoa.
Dia 29 Novembro - Feng Shui e a cor: Como pintar uma tela e curar a minha casa simbolicamente através da decoração, cores e pintura.
6 Fevereiro 2015 - Cristais: características dos principais cristais, como aplicar os cristais na limpeza e harmonização das nossas casas.
5 Março 2016 - Destralhar: como limpar a nossa casa de acumulação/tralha e organizar o espaço antes aplicar as curas do Feng Shui.
2 Abril - Limpeza energética ou space clearing: como limpar energeticamente o nosso espaço (casa ou escritório).
7 Maio - Astrologia Ki 9 estrelas: como se calcula o número ki, descrição dos vários perfis energéticos e o significado de cada ano energético.
18 de Junho – Feng Shui e a cor: Como pintar uma tela e curar a minha casa simbolicamente através da decoração, cores e pintura.

Sem comentários:

Enviar um comentário