sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Workshop de Feng Shui em Lisboa

Os workshops de Feng Shui continuam e estão abertas as inscrições.
Para mais informações enviar email: alinktobalance@gmail.com
Dividido em sete módulos, os formandos terão oportunidade de aprender o conceito do Feng Shui, as cinco transformações, Feng Shui contemporâneo e sua aplicação na decoração e harmonização das suas casas.
Aprenda a alcançar um ambiente harmonioso e de bem-estar em sua casa, através dos vários princípios do Feng Shui.
A aplicação dos conhecimentos será feita através de exercícios práticos com as plantas das respectivas casas durante o curso.
Será entregue um certificado de participação e manual digital.

Programa:
Dia 17 Janeiro 2015 - Destralhar: como limpar a nossa casa de acumulação e organizar o espaço antes aplicar as curas do Feng Shui.

21 Fevereiro 2015 - Astrologia Ki 9 estrelas: como se calcula o nº ki e descrição dos vários perfis energéticos, significado de cada ano energético.

Dia 21 Março - Limpeza energética ou space clearing: como limpar energeticamente o nosso espaço (casa ou escritório).

Dia 11 Abril - Cristais: como aplicar os cristais na limpeza e harmonização das nossas casas e o significado do número da porta.

Dia 9 Maio - Casa Holística: como aplicar o Feng Shui numa casa: quartos, salas, casas de banho e cozinha, escritórios. Interpretação das energias subtis, os sinais da casa.

Dia 10 Maio 2015 – Feng Shui Intuitivo: Baguá – significado de cada casa e como se desenha a grelha bágua numa planta e exercícios práticos.

Dia 7 Junho - Feng Shui e a cor: Como pintar uma tela e curar a minha casa simbolicamente através da decoração, cores e pintura.

Morada: Espaço Prana, Av. Berna, nº 35, 2º Esq. Lisboa
Horário: 14h às 20h.

Sem comentários:

Enviar um comentário