quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ano do Cavalo

Amanhã dia 31 de Janeiro, Lua Nova, começa o Ano Novo Chinês e marca o início do Ano do Cavalo no Zodíaco chinês.
A característica mais marcante do cavalo é a sua forte autoconfiança. Assim, o Ano do Cavalo é um tempo para todas as pessoas avançarem com confiança em direcção a seus objectivos e sonhos, assim como o cavalo que galopa em velocidade para seu destino.
Tendo a lua uma natureza feminina, neste dia de Lua Nova, devemos pedir coisas que realmente desejamos e não as que pensamos que desejamos.

" A tradição chinesa diz que existem cinco elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) que se associam ao animal do ano, revezando-se, e 2014 será o ano do cavalo de madeira, que retorna depois de 60 anos.
É um tempo de colheita (lembrando que colhemos aquilo que plantamos!), de renovação e de mudanças. Apreciador de novidades, o cavalo de madeira promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O ano é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem. Bom para quem quer abrir um negócio. O segredo é não ter medo de se arriscar e de lutar pelo que se deseja. A tendência é conseguir solucionar problemas com rapidez e eficiência."

Lute pelos seus sonhos e siga os seus instintos!

Sem comentários:

Publicar um comentário