terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo com Feng Shui!




Está pronto para começar um novo ano cheio de energia nova?

Sabemos que tudo é energia, então, se tudo é energia, isso significa que a sua casa é composta por vários campos de energia. 
Em Feng Shui falamos acerca de energia, o seu fluxo (ou a falta dele) e seu reflexo na qualidade da sua vida.
Por volta da época do Ano Novo, há uma vontade de "deitar fora o velho, tralhas...". A dinâmica desse desejo torna muito mais fácil a eliminação da desordem e é o momento perfeito para limpar o espaço também.

Faça este exercício:
Como está o Feng Shui da sua casa no início do Ano Novo?
Sabe como verificar o fluxo de Chi, ou energia?
O seu espaço está pronto para ajudá-lo a atrair as experiências / pessoas / coisas que mais deseja?

Um dos desejos de Ano Novo, é procurar e escolher o que queremos melhorar na nossa vida e deixar os velhos hábitos para trás. A história de tudo que acontece em sua casa é registada energicamente na paredes, móveis e objectos no espaço, influenciando tudo que você faz. Então, se quer que seus desejos de Ano Novo se concretizem, faz todo o sentido limpar as impressões menos felizes da sua casa e a energia estagnada
Em termos práticos, bom Feng Shui para o ano novo significa uma casa limpa, uma casa sem desarrumação (incluindo desordem nos armários!).

Esteja consciente da qualidade da energia que a sua casa representa. Se não está feliz com o que vê acontecer na sua vida, comece por Criar, ou trazer a energia desejada à sua casa.

Idealmente, nós queremos que a nossa casa passe por um processo de limpeza (limpar a desordem) e deixar fluir, seguido de uma purificação a um nível mais profundo de energia, chamado space clearing.
A maneira mais fácil de fazer space clearing numa casa é através de som, incenso ou difusão de essências aromáticas no ar. E há também uma cerimónia especifica de space clearing, em que eu poderei ajudar.

melhor dica de Feng Shui para um Ano Novo é ter a sua casa de forma a reflectir os seus sonhos e desejos, para a casa estar pronta para receber tudo o que quiser no Ano Novo
E o Universo é generoso...!

A melhor época para fazer o Space Clearing é durante as duas semanas após lua cheia ou antes da lua nova. A Lua cheia foi em 28 de Dezembro de 2012, de modo que o período ideal é de 29 Dezembro a 10 Janeiro, a lua nova é em 11 de Janeiro de 2013.

Para mais informações sobre space clearing, leia este post: http://a-link-to-balance.blogspot.pt/2012/05/limpeza-energetica-de-espacos.html
Ou consulte o site A link to balance: http://alinktobalance.com/servicos/limpeza-energetica.html

Feliz Ano Novo !

Sem comentários:

Enviar um comentário